sexta-feira, outubro 15, 2010

Facilidade p fzr o pass...

     Impressionada com a facilidade e rapidez p fzr o pass.
Cheguei a Ssa hj a tard, trouxe um monte documentos e papéis(kkk). Falei na recepção q ja tinha feito agendamento e houve problema anteriormente,fui emcaminhada a uma baia ond uma moça estava sendo atendida e foi só esperar q terminasse. Apenas apresentei minha CNH, registrei minhas digitais(tive q enxugar cada um dos dedos,tenho hiperidrose), assinei e fiz a foto. Vcs acreditam em tamanha facilidade?
N precisei nem mostrar comprovante d votação,nada... bastou a CNH. Adorei demais. =D
Fiz isso no SAC do Salvador Shopping e fui procurar a CI,é pertinho do shop,fui andando msm. Conheci Tracy,tb ja foi ap e conversou muito cmg, combinei d ir amanhã fzr o test de inglês (só dps da palestra da CC).
 Amanhã acordo cedo e vou procurar ond fica o prédio q terá a palestra, será de 9h30min às 11h, pod ser q eu resolva fzr o test d inglês c a CC antes d ir fzr o da CI, será q terei tempo p fzr ambos antes das 14h?
O passaporte ficará pronto  dia 26/10 e terei até 90 dias p apanhá-lo, ja sei q terei q voltar aki novamente, haja paciência,rsrssrsrs!
Amanhã eu contarei cm foi o dia  e a correria. Talvez eu vá a praia,aproveitar q estou aki e só voltarei domingo ou segunda.
Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário