sexta-feira, outubro 08, 2010

Preocupação. Chega logo, Dia 15

     Desculpa,gnt,p dxar este blog tão sem graça.
 Eu tb to s graça,s ânimo.Cheia d dúvidas c a porcaria da agência,kd hora tem algo diferente,fico c receio;li um blog q a ap dizia q a CC foi horrível,n deu atenção, n cuidou dela e sei lá mais o q,deu vontade d desistir imediatamente. Sempre m desanima pensar q terei q viajar p resolver muitas coisas. Desde o último post n tem nd novo pq ainda n viajei a SSA. Pretendo ir dia 15/10 p fzr o pass e visitar a CI(e ver outras,s der), dia 16/10 terei a palestra da CC(ja to c o app e ainda n preenchi ). To c muito medo d n conseguir fzr as coisas,tenho pouco tempo c  kids,soube q o melhor é tem 1500h.Imagina, cm eu vou poder fzr isso!!?
Juro,mninas, q s n for p ir no início do ano eu vou desanimar dps e acabarei abrindo mão d td,tenho essa tendência desistir do q mais desejo,isso é uma merda. Eu m vejo corajoa em muitas coisas,mas nesses casos eu m atemorizo demais.
Vou procurar forças em td p q eu n perca meu foco,eu preciso fazer isso acontecer em minha vida.N posso permitir mais essa derrota.

Josi Lacar,minha amiga,estou radiante por saber das boas novas,vc veio aki em meu blog m contar e m dxou muito boba,rsrs. O seu sucesso ta garantido, vc vai viver muitos bons anos em U.S.A, qro ser testemunha disso. N enxergo dúvidas d q vc merece muito td sorte d bênçãos.
 Obrigada por compartilhar.
Bj,minha linda meia dúzia d seguidoras! =D

Um comentário:

  1. Thicy!!! Calma... vai fazendo o que prende mais tipo a carta e o vídeo, tirando as fotos - é complicado porque a gente nunca sabe!! É um programa que depende muito de sorte, talvez o match saia rápido mas aí não é a família certa daí você tem que pedir o rematch! E em relação às horas c/ kids você pode ver que algumas meninas inventam ou aumentam um pouquinho (eu tive uma professora que me disse essa mesma coisa - ela inventou e foi - li uma carta de uma menina em um blog em que ela dizia que cuidava de uma criança de 9 meses e escreveu que colocava a kid pra arrotar ??????? com 9 meses?) não estou dizendo pra você mentir, mas sim que se você fizer um trabalho bonito no seu app a probabilidade de um match rápido pode ser maior!!!!!

    É isso, acho... beleza?!!

    Bjão Thicy!! Até mais

    ResponderExcluir