segunda-feira, outubro 24, 2011

Oiii
 
 Eu deixei esse blog abandonado, perdi o contato com as amizades q fiz aki( Josy Lacar,por exemplo,ja ta voltanto e eu nem sei nada mais sobre ela,dificil falar c ela).
Qro dzr que ja estou on pela APC, ja fiz um skype de 15min, algumas familias me mandaram emails. Mas ainda ta muito dificil,pq a maioria delas tem alguma kid autista, down... ou tem varias kids,umas 5, mais dog e poucas vzs se mostram gentis.
Eu n tenho uma preferencia,sem q tem q ter o feeling, mas algumas coisas q eu n qro aceitar,inicialmente, são...
dogs,um numero maior q 2 c kid pekena(pq fica dificil da atencao,s for um  d 7 mais um baby..eu acho q dou conta), pais em casa...vcs sabem.
Eu gostei muito do jeito q a primeira mom falou cmg pelos emails,mas eram 4 kids mais dog,nossa...eu dxei passar na boa,tratei super bem e dei atencao cm s tivesse interesse grande,soh p conhecer,mas logo ela saiu doperfil.
Eu n sei direito como me apresentar p as familias,ta um poko dificil manter o contato pq meu ingles ta kd vez pior. O engracado eh q tenho um amigo belga,lembrando q ingles n eh a lingua belga, e a gnt se entende...mas aeh s outros 500
Bom,eu to numa correria. Tenho q cuidar d minha saude q n anda nada bem, organizar minha vida aqui...pq acabei q voltar d Ibero- Praia do forte, e tem muito o q fzr aki!
depois eu volto p explicar td direito.
Quem puder mandar uns docs,qlqr exemplo d conversa entre ap e hosts..to qrnd ,viu
p eu ir tipo,estudando p saber o q fzr na hora H.
um bjo p kd um d vcs,muito obrigada... to d volta,galera

5 comentários:

  1. Calma que logo uma boaaaaa vai aparecer!
    Nao some nao!!!!

    Bjusss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu coment no meu blog, Puuuxa... vc tá quase lá néh? Mantenha-nos informadas.

    ResponderExcluir
  3. AIIN você vai ser au pair *-*
    to procurando amigas para compartilhar isso, também quero ir, alias to louca pra ir *-* haha
    me adc no face pra gente trocar ideias :D
    Jéssica neves, jejeneve@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Thicy, desculpa ter sumido, mas meu, nessa faze final que estou eu nao sei no q penso primeiro. Até pq eu inventei um monte de viagens para fazer antes de voltar. Nao sei nem como estou atualizando meu blog ainda. E é familia e amigos pedindo para eu comprar coisas...please diz q vc me entende?

    Mas vc nao pode falar nada pq vc sumiu durante 5 meses uahauhauauh.
    Boa sorte com tudo aí, escolhe MESMO os hosts, nao tenha dó dizer NAO e de perguntar TUDO o que vc quiser. Verifica bem as condiçoes do seu quarto, pq vc vai morar 1 ano inteiro nele e este deve ser agradável. Acredite, sao mts horas q passamos no nosso cantinho auhauha.

    Beijos menina, boa sorte novamente!

    ResponderExcluir
  5. Falando assim...eu digo q te entendo na hora!!! Q fifa vc,Josy!
    Eu sei q vc sempre m deu atençao e s n ta acontecendo agora eh pq vc n tem tempo. Eu juro,super entendo!
    Nunca vou eskecer q vc sempre esteve cmg. S a gnt ta tao distante eh pq eu tb sumi muito,abandonei td mundo e fui p Praia d Forte. Tambem t devo descukpa,pq c passou por muita coisa aeh e eu n tava aki nem p t ouvir ....perdoa!

    ResponderExcluir