segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Minha total falta d educação

Me perdoem,por favor,minha meia dúzia d leitoras q eu abandonei sem dzr pq... I'm so sorry!
Foi um motivo bom,mas eu deveria ter dito antes,ora!
Eu consegui,através d meu irmão,um trabalho no mini club do IberoStar,d uma rede espanhola de hotéis. Fikei 2meses c as crianças,foi muito bom. Era mais p entretenimento,mas requer atenção redobrada.
A gnt levava as kids,d 4 a 12 anos,a praia,piscina,jogos,fazia atividad lúdica,s vestia d palhaço,d fada... mont d coisa.
Olha,foram como dias d férias p mim,conheci bastant gnt,m diverti e tb suei muuuuuuuito,nunca havia suado tanto em minha vida. Era Sol td dia,praia e cloro td dia p desgraçar o cabelo...afff Mas valeu muito
Só q eu atrasei muito o meu app,ateh hj n entreguei nem sequer terminei,tenho q correr p criar um texto p video,as colagens q eu tenho feito n taum muito boas,dps mostro.
Me socorram,qm quiser m passar ideias sobre videos e colagens...





vou pôr umas fts agora,qm s interessar por mais...:  Alyne Thicyanne (on FB)  =]

3 comentários:

  1. AAAhhhhh agora senti firmeza hem?
    Adorei as fotos e que massa essa sua experiencia, nossa, vai te ajudar mto aqui!
    Pq eu vim sem nenhuma experiencia e to me matando pra cuidar das kids. Pq eu nao tenho mto voz ativa kkkk sou mto mole. Tenho que melhorar esse meu lado serio.

    Mas sobre as colagens, nao rolou aquelas q fiz pra vc?
    No meu blog tem o video que fiz...se quiser dar uma olhada, o ingles eh ridiculo pq eu estava TENTANDO ler, mas achei legal no geral. Talves tenha ficado meio grande ihihihhihi..

    Beijos e go fazer esse app!

    ResponderExcluir
  2. que lindas as fotos.. mt gostoso trabalhar com crianças né! adoro
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Hem, quando passou o filme Menina de Ouro eu treinava Aikido (uma arte marcial) e meu namorado me chama de menina de ouro pq ele tbm me acha parecida com a Hilary Swank. E tem varios amigos meus q tbm acham kkkkk...mas eu nao gosto da boca dela e acho que eh isso q mais parece comigo droga auhauhau
    beijosss nos mantenha informadas!

    (sobre fotos no app, eu tbm coloquei foto errada e queria tirar e nao consegui, ligeui pra agencia e a mulher tentou tirar mas eu consigo ver as fotos num lugar separado do meu app se a familia consegue ver ou nao eu nao sei. Tenta ligar na agencia...)

    ResponderExcluir