sábado, novembro 20, 2010

"Toh no gás"

O app ta bem adiantado ja,to aki tentanto tirar umas dúvidas c a CI.
Eu to apaixonada pelas kids da creche,eu amo Kimkim,o meu xodó na creche, ele adora tubarão,dinossauro e crocodilo,sempre brinca c isso. Eu vou levar p ele 3dvds: "O golfinho","O espanta tubarões e "O mar n ta p peixe",ele vai adorar, eu pegar esse fds p levar segunda. Ele m faz muito feliz, ele é so cute!
Vou pegar meu passaport semana q vem,deve ta la doidinho p vir p meus braços(hsuahsuahsaush)
Mninas,cm dá trabalho traduzir histórico escolar,alguém aeh ja fez isso? Qro dicas. =]
Hj eu vou assistir "Harry Potter",huhuhhhhhhhhh

Eu tinha uma outra coisa p falasr e acabei esquecendo,sry!
bjooooooooo

8 comentários:

  1. n traduzi histórico nenhum, pq isso? bom, eu n precisei..
    aiii adoro trabalhar com criança, conquistam muito rápido..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá A. Thicy!
    Que bom, mais uma au pair da CI! Não somos tantas assim...rs...
    Olha, quantos as vacinas, nem eu sei...estou começando a correr atrás delas agora. Acho que a da H1N1 é bom tomar, por ser uma doença recente, com tantos casos nos EUA.
    Traduzi meu comprovante de escolaridade, que é uma declaração de conclusão de curso, então nem tem nenhuma tabela. (eu já terminei a facu). Mas acho que você pode conseguir uma declaração semelhante na secretaria da sua facu. Se só tiver essa com tabelas, traduza o conteúdo das tabelas tb.
    Imprimi duas folhas, mesmo tendo 3 "experiências", mesmo pq uma dessas experiências foi no ano passado e eu já não frequento mais a associação. Até poderia ter ido lá pedir mais uma referência, mas não achei necessário pq a gente já menciona tudo no app online.
    Espero que tenha te ajudado um pouco! Boa sorte com seu app!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, primeeira vez aqui! Primeeiro post lido, você é super basica né! não é de escrever muito queria ser como vc sou preguiçosa, mas quando comço nem consigo mais parar, huashuahsusah. Flor também estou indo pela CI pelo visto nosso app está bem parecido o processo espero que tudo de certo para você e que sja o inicio de uma grande amizade, big beijo! te seguindo mee segue também!!

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuuu Oi Thicyyyy!
    Eu tbm tive q traduzir meu historico...mas eu pedi para uma amiga que eh prof de ingles e BOA!
    Rapidao ela fez...
    Vc nao conhece ninguem manja de ingles?

    Beijosssss e bjs spro KimKim tbm auhauauhah, obrigada por sempre me escrever!
    :**

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Que bom outra ex associada!
    Então, hojê sou promotora de ibicard, e lutei um ano pra ser, mas já fui do Atendimento, Recebimento, cash, aahh ajudei no trocas, caixa tudinho, adoro a C&A e sei que será ruim dizer Adeus porém necessario, você foi de que loja?
    Quando pretende ir ?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Prontinho, agora to te seguindo....eu nao sabia q nao estava...sorryyy

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Acabei de add um link para poder me seguir... nao tinha antes!! Hahaha! Esta quase no fim da pag! =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Thicy! Vamoo postar gata ta na hora viuu.. HAUHSUAHSUASH estamos todos querendo saber a quantas anda teu proceso, ah é bom ter alguém aqui que me entende qanto associada c&a entra lá no meu blog pra conferir a nova pagina da minha aventura, vsê deixou um comentario dizendo que iria fazer um check list e tenho que dizer que a minha opinião é super positiva porque não me deixa esquecer nadinha do que tenho que fazer e ainda assim pode ajudar as outras garotas a lembrarem o que tem que ser feito, Bjss e te aguardo no meu blog e tbm a atualização disso aqui viu.. !! uashuashuahs

    ResponderExcluir